Comunicado
COMUNICADO PVT

 COMUNICADO

COM. 02.04/16
Caros conveniados, 
Para beneficio de todos, o Laboratório SANTA INÊS/LAPACI implantou um novo aparelho de triagem, o PVT. O mesmo realiza um fino procedimento de avaliação pré-analitica da amostra, verificando o grau hemólise, icterícia e lipemia do material, através de imagens capturadas pelo mesmo. Mas para garantir o bom funcionamento deste aparelho, gostaríamos de contar com a colaboração de todos os conveniados nos seguintes pontos:
Os conveniados que enviam materiais já etiquetados com código de barras, caso a impressão esteja saindo clara, favor nos comunicar para que a nossa T.I entre em contato com o laboratório para realizar os devidos ajustes, pois o aparelho não consegue realizar a leitura da amostra se as etiquetas estiverem falhas.
As etiquetas com código de barra devem ser coladas no tubo na posição vertical, ficando o NOME DO PACIENTE DE BAIXO PARA CIMA, e a etiqueta deve ser pregada a 1,5 cm abaixo da boca do tubo.
Aos convênios que mandam as etiquetas manuais, informamos que as próximas remessas enviadas para vocês terá o tamanho reduzido e devera seguir os mesmo padrões de colagem das etiquetas com código de barra.
Pedimos também que as tampas não sejam envolvidas com fita crepe já que o aparelho é movido por uma garra que se aderida à cola da fita pode causar acidente com o tubo ocasionando a possível solicitação de nova amostra.
Por fim, ressaltamos a necessidade de uma boa coleta para garantir a qualidade e fidelidade dos exames de seu paciente, confirme também através do Sistema de Cadastro On-line o volume ideal para o processamento de cada exame.
Certos da compreensão e colaboração de todos.
Atenciosamente,
 
A Direção

 
  Imprimir   Enviar   Voltar   Topo   Fonte: P  M  G 
Laboratórios Santa Inês
Rua 29-A, nº 435 - Setor Aeroporto
Goiânia-GO - Cep.: 74.075-320

(62) 4006-1600
© 2010. Todos os direitos reservados.